Seja um Captador de Recursos

 

Ao longo do ano, eventos especiais de captação de recursos oferecem uma maneira divertida de fazer uma contribuição significativa para o IACC. Das corridas divertidas aos aniversários solidários – existem inúmeras maneiras de fazer a diferença.
.

8 ideias de eventos simples de captação de recursos.
.
(link para baixar documento com ideias de captação)
.

Para realizar a sua própria arrecadação de recursos e fazer a diferença na vida de uma criança, siga estas etapas:
.

1. Seja criativo

.
Corra uma maratona, faça um jantar beneficente ou um show de talentos, peça uma doação ao invés de presente de aniversário – as possibilidades são infinitas.
.

Encontre inspiração aqui (link para o documento com ideias de catação)
.

Atenção: não são permitidos rifas e bingos
.

2. Conte-nos sua ideia
.

Preencha o formulário abaixo para cadastrar o seu evento de captação e ajudaremos você a fazer isso acontecer (não se esqueça de ler nossas Diretrizes de captação de recursos primeiro).
.
*Link para documento de diretrizes de captação de recursos. Após recebermos a sua proposta entraremos em contato para ajustar os detalhes necessários.

.
Eu tenho mais de 18 anos. Valorizamos sua doação e sua privacidade. Ao doar, você consente a coleta, uso e armazenamento de suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade e Isenção de Responsabilidade. Gostaria de manter-me atualizado com as notícias do IACC e com o consentimento para receber o boletim eletrônico do Instituto.

3. Promova seu evento

.

As mídias sociais podem ser uma ferramenta poderosa quando se trata de captação de recursos. É uma ótima maneira de compartilhar notícias sobre seu evento com seus amigos e familiares e incentivar mais doações ao longo do caminho. Nós divulgaremos o seu evento na nossa página “eventos de captação”