Empresa Amiga

.
Empresas amigas são aquelas que contribuem com doação mensal para custeio das atividades do IACC. A doação não tem valor mínimo e pode ser efetuada por meio de cartão de crédito, débito, carnê ou através de buscador da instituição. As empresas, após o terceiro mês de doação do valor mínimo de R$ 50,00, tem direito aos banners de divulgação para site e redes sociais.

Campanhas de Marketing Social
.

As empresas que desejarem podem realizar parceria para campanhas de marketing que agreguem valor à sua marca e incentivem seus clientes a se juntarem à causa do câncer infantil. As ações podem ser destinação de parte das vendas de um produto, ações de coleta de doações no estabelecimento ou qualquer outra ação que envolvam ambas as marcas.

Leis de Incentivo Fiscal
.

As empresas que apuram seus rendimentos pelo lucro real, podem destinar até 1% do seu imposto devido aos projetos do IACC aprovados no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente assim como os projeto aprovados junto ao conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. A empresa não paga mais por isso, apenas destina parte do valor que já seria pago ao governo e ainda agrega valor à sua marca ao fazer um doação de grande relevância para a sociedade.

Doação de Produtos e Serviços

.
Empresas podem doar produtos ou serviços para auxiliar no desenvolvimento das atividades realizadas pelo IACC. Esses produtos podem ser serviços de impressão gráfica, alimentos, produtos de higiene, produtos de limpeza, itens para venda no bazar e etc.

Patrocínios
.

Empresas podem patrocinar eventos ou projetos do IACC. Eventos que vão desde as atividades aos acolhidos até eventos de captação como jantares, corridas e etc. Veja o calendário de eventos do IACC:

Espaço Solidário
.

As empresas podem doar um espaço no seu estabelecimento para divulgações de campanhas do IACC, disponibilização de produtos do IACC para venda, ações de disseminação do diagnóstico precoce e desmistificação do câncer infantil, pontos de arrecadação em geral e etc.

Preencha o Formulário:
.